Tomei água com limão e o que aconteceu?

09:26



Na verdade nos primeiros dias eu não senti muita diferença, mas com a rotina de tomar todas as manhãs comecei a me sentir muito melhor e no dia que não consigo tomar parece que me sinto “pesada”.
Há muitos anos atrás eu tomava água com limão, mas não  com  a regularidade  e com o tempo fui parando, parando até que parei  de vez, culpa da preguiça e falta de conhecimento necessário.
Porém um dia conversando com uma amiga (Aline Xiloca) ela comentou  sobre a água com limão, foi ai que acendeu aquela luizinha. Voltei a ler sobre o assunto e desde então venho tomando a água com limão pela manhã em Jejum. Alguns preferem  tomar com a água gelada eu prefiro tomar com água morna até mesmo por achar que os benefícios são muito maiores.
Com tantas vantagens essa “receitinha” não só ativa o metabolismo e aumenta imunidade  como tem inúmeras outras coisas, se eu fosse descrever tudo ficaria horas aqui rs, por isso vou colocar só alguns.

  1. Ajuda na perda do Peso
  2. Ajuda na Digestão
  3. Ajuda no Combate a acne
  4. Limpa a pele
  5. É diurético e purificador
  6. Libera a pedra nos rins
  7. Promove a cura das feridas
  8. Estimula o sistema imunológico
  9. Equilibra os níveis de pH
  10. Melhora o humor
  11. Promove a cura das feridas
  12. Refresca o hálito 
  13. Hidrata o sistema Linfatíco
  14. Alivio para as dores Musculares


Como eu tomo:  Em um copo de água morninha espremo um limão pequeno. Quando o limão é grande uso só a metade, tomo de manhã em Jejum e procuro tomar o café da manhã só algum tempo depois.


Espero que tenham gostado da dica e se possível comecem com esse hábito.

Bjs

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração