BEM VINDO 2018, CARAÍ KKK

03:17

Não não abandonei o Blog e nem poderia ele faz parte de mim, aqui escrevo tanta coisa que gostaria de relembrar daqui 20/30/40 anos.

Sei que não tenho postado com tanta frequência, sem muito chororô, mas 2017 foi tão complicadinho que não tinha muito animo para escrever.
Tanta coisa aconteceu dentre elas a mais difícil pra mim foi perder minha Tia Maria e perder minha companheira de quase 16 anos Pretinha, nossa só de escrever sobre isso meu peito já dói e como dói.
Além disso muita divergência de opiniões com o Boy, parei de malhar, não busquei tanto a Deus como deveria,  não fiz nada do que me propus a fazer,  já na área profissional e financeira foi tenso tenso tenso...

Mas..o que passou passou, não podemos ficar remoendo  problemas passados então o lance agora é olhar para o futuro e focar.

Por isso digo BEM VINDO 2018, CARAÍ KKKKK

Numero par, número lindo,demorou mas chegou, e simmmm  muita coisa boa vai acontecer pq sinto essa energia dentro de mim, tem tanta coisa boa que quero fazer e estou com tanta força de vontade que vou te dizer vai dar bom hein rs.

O ano mal começou e já sinto mudança  nas coisas mais importantes da minha vida, mas confesso acho que as coisas estão mudando pq eu também estou disposta a mudar.
Existe uma diferença entre ser uma pessoa forçada e ser uma pessoa esforçada.


Segue definição..

1. Que se dedica bastante a algo
2. Que demostra coragem
3. Que exige muita forç
...vida esforçada, sempre pronta a superar a si mesma, a transcender do que já é, e até do que se propõe como dever e exigência"

1. Forçada


S.F. ou ADJ. Característica de quem teve que fazer algo a força, que foi obrigada a executar uma ação.
Ela foi forçada a comer toda a comida que tinha pego.


Adorei escrever esse, parece que estou até mais leve kkk  e espero em Deus que essa vibe  maravilhosa essa energia sejam constantes em minha vida.

Bjs e um queijo.



Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração