Desafio 30 dias

06:44


Tah foda meninas,ainda continuo na novela engorda, emagrece, engorda e emagrece apesar de na maioria das vezes ter uma alimentação saudável tem dias que enfio os DOIS pés  na jaca e parece que nunca mais vou para de comer, isso acontece muito qndo vou comer na casa de alguém parece até que eu estava presa e dias sem comer, sério faço vergonha kkkk. Eu tenho consciência que reeducação alimentar é uma coisa pra vida toda mas eu tenho vacilado bastante.

Eu não tinha o hábito de comer muito doce mas depois que dei uma pausa no anticoncepcional  a vontade de comer tem sido diária e o consumo também , NÃO SABIA que ao interromper o remédio poderia acontecer esse efeito, foi minha amiga Bia que me alertou pq isso também aconteceu com ela...

Pensando nisso e depois de ter comido toneladas de doce nessa semana decidi que preciso entrar em um desafio para entrar novamente no foco.

O desafio é simples e vai durar do dia  24/01/2018 até  24/02/2018  durante um mês não  vou tomar refrigerante e nem comer nenhum doce. Só vou abrir uma exceção para o Açaí sem calda é claro  e pequeno  quando for tomar para o pré treino.

Por isso fiz a tabela abaixo com as datas e cada dia será sinalizado como concluído com sucesso, em nome do pai amado espero que seja todos os dias.

Outras considerações ,a ingestão de pão será reduzida,  não vou comer mais margarina, em casa já não como mesmo agora não vou comer mais em lugar nenhum, diminuir o SAL também  é uma das metas e  fazer exercício físico pelo menos 4 vezes na semana.

Enfim tudo que for sinalizado com v é por que foi concluído e o que tiver x foi pq eu fiz m..  e vou colocar um espaço pequeno para algumas observações talvez sobre o que comi ou quando estiver me sentindo inchada, essas coisas.

Poderia fazer digitalizado mais bonito, poderia, mas não teria a mesma graça kkkkkk


Não ficou bonito mas ficou funcional :)

Exemplo  de como vou preencher 


Boa Sorte pra nós.
Um bj e um queijo s2

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração