By By Janeiro

08:03


E Janeiro voou, passou tão rápido que mal percebi, mas não passou em vão pois foi o suficiente para mudar alguns hábitos que espero levar para o resto do ano ou quem sabe o resto da vida.

Aprendi a usar tudo o que tenho, não guardo mais nada, nem roupa, sapato, maquiagem nem tão pouco meu perfume favorito que já está acabando por sinal. Não espero mais  ocasião “especial” se me deu vontade de usar vou lá e uso.

Aprendi a conversar mais com Deus e agora leio um trecho da bíblia todos os dias, confesso que na maioria das vezes não entendo nada e faço muito questionamento sobre as coisas que estão escritas, mas não duvido em hipótese nenhum da palavra de Deus.

Aprendi a cuidar mais de mim, se preciso de alguma coisa  vou lá e compro, claro tentando manter o bom senso,  se quero muito comer uma coisa vou lá e como, faço minhas unhas agora na manicure regularmente (pq mereço)  entre outras coisas, comecei a me olhar mais com carinho e entender que a vida é uma só e se não fizermos por nós ninguém mais fará.

Aprendi a controlar um pouco mais meu temperamento e ter um pouco mais de paciência, antes de explodir penso duas vezes e me pergunto: 
- Isso é mesmo necessário?

Aprendi a dar muito mais Bom Dia! Chega de economizar rs.

Aprendi que não preciso da aprovação de ninguém para me sentir bem, se quero colocar uma roupa eu vou lá e coloco se quero fazer alguma coisa que eu me sinta bem vou lá e faço. Por muito tempo eu quis ser aceita hoje eu apenas vivo.

Aprendi a me desesperar menos  se alguma coisa ruim acontece procuro não pensar naquilo e assim que me acalmo ou assim que possível penso como posso resolver.

Aprendi a ver a vida com outros olhos e mesmo com meu jeito procuro vê positividade nem sempre consigo, praticar a goode vibe  é um processo no qual estou fazendo o possível.

Aprendi  a entender um pouco mais meus amigos e com isso a me entender também. Ninguém é obrigado a NADA a nem mesmo entender nossos problemas ou nossas convicções.


Ahh nem só de bons hábitos eu vivi nesse lindo mês de Janeiro, comecei um hábito horrível, falar da vida dos outros e tenho pensado nas minhas atitudes nesses últimos tempos e me desagradei comigo mesmo. Mas esse é m hábito que vou ter que mudar. 


Enfim esse foi meu primeiro mês do ano com muito mais coisas a favor do que contra, graças ao PAI, então é continuar praticando as coisas boas para que Fevereiro seja só paz e amor.

Bjs e  um queijo :)


Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração