Jejum Intermitente

08:48



Não torça o nariz (assim como eu fiz) ao ouvir sobre Jejum Intermitente. 

Quem me conhece sabe o quanto emagreci e o quanto estava feliz da vida por isso, porém as vezes esquecemos que está magra não significa  ser magra, ou seja temos que continuar nos monitorando em relação ao que comemos para o resto de nossas vidas.
E foi exatamente isso que não fiz, parei de malhar em Abril (falta de vergonha na cara)  e comecei a comer de mais.

Algumas semanas atrás experimentei algumas roupas que eu tinha separado para doar e para apertar , e fiquei passada quando vi que todas cabiam em mim novamente, não acreditei. SURREAL L
Quase 5 k em 4 meses, não é brincadeira, foi ai que acordei pra vida e conheci o grupo Jejum intermitente,  não conseguia entender como funcionava, por isso fiquei acompanhando todas as postagens, no começo achei uma coisa bem louca, mas depois fui entendendo como funcionava.
Vou procurar resumir, existem os protocolos 12/ 12, 14/10, 16/08, 18/06 e 24/24
Pegamos o primeiro protocolo como exemplo, 12 horas de JEJUM e 12 com a  “janela aberta” ou seja liberado para comer.

No Jejum só é permitido água, café sem açúcar e chá.
Quando a janela esta aberta é importante seguir uma dieta,algumas pessoas optam pelo  Low Card (assunto para outro post) ou a Reeducação Alimentar,  eu particularmente prefiro essa, mesmo não comendo de 3/3 horas certinho.
Sim, tem pessoas que ficam 24 horas sem comer, eu não concordo , mas cada um é cada um, eu prefiro de 12, às vezes escorrego mais faz parte.

Existe um material vasto falando sobre isso na internet, o importante pra mim hoje é qualidade de vida, emagrecer sim, mas devagar, respeitando a importância dos alimentos para o nosso organismo, e uma coisa muito importante seja lá o que fizer faça pensando a longo prazo,  perder 10 k em duas semanas como já li que aconteceu não  me deslumbra, o importante é ter condição de manter o peso perdido.

Eu estou orgulhosa de mim kkk, antes eu achava que salada era alface e tomate, tinha medo de fazer outras coisas, hoje como muitaa coisa, hoje eu sei o que é comer bem.

Sim costumo dar varias jacadas, pq não sou de ferro, mas fico tranquila referente a isso, por que sei o que eu tenho feito para ter o dia de "lixo".

Olha minas marmitinhas que fiz para o almoço da semana, que coisa linda!





Contra indicação: Crianças, gestantes,  idosos e diabéticos.

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração