Luminus Hair, será que funcionou?

08:33



Mas gente!!
Quem me conhece sabe que estou  três anos em transição porém peguei o toque de cortar sempre as pontinhas lisas, as vezes nem tinha e mesmo assim eu queria cortar, perdi a conta de quantas vezes eu cortei o cabelo.

Em Julho de 2016 cortei pela ultima vez o cabelo, porém em Agosto me arrependi e decide não cortar mais e tenho conseguido firme e forte, mas notei que o crescimento estava muito lento em 5 meses ele não tinha crescido praticamente nada, em Janeiro decidi comprar e usar o Luminus Hair, comprei logos os 3 potes, para 3 meses de tratamento, mas achei o preço bem carinho mas enfim na hora do desespero não pensamos neh, comecei  a usar no dia 12/01/2017 e vou ser o mais sincera possível eu não notei crescimento nos dois primeiros meses, mas no terceiro mês meu bem ele deu uma crescida  significativa.

Quando ele esta seco não aparece tanta diferença, mas ele molhado já esta batendo na minha tatoo. Para o cabelo cacheado é complicado ver o  crescimento pq tudo influencia, modo de finalizar, creme usado, day after enfim , o certo seria pranchar um pedaço do cabelo e acompanhar por ali, mas eu não fiz isso pq sou uma cabeçuda, mas acreditem ele está maior e bem mais cheinho.

Lembrando que se vc estiver com deficiência de vitamina no corpo o remédio não fará o efeito esperado porque primeiro  ele vai repor os nutrientes que estavam faltando.
Quando eu comecei a tomar estava me alimentando direitinho, comendo frutas e legumes, não adianta gente isso interfere de mais no crescimento do cabelo, das unhas e ate em uma pele mais bonita.

No insta deles e nas resenhas vi crescimentos surreais, não posso dizer que é mentira, pq cada cabelo é um cabelo. Agora se eu compraria de novo? Acho que não, o preço é bem salgadinho, antes testaria outras vitaminas.

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração