bye bye 2016

05:26


Mas gente! É tenso olhar p trás e perceber que gastei 365 dias sem fazer nada de extraordinário, mas o bom é saber que terei mais 365 dias para fazer tudo diferente...

Mas,vamos ao desfecho;

Terminou o meu relacionamento que durou 3 anos e 5 meses, algumas pessoas dizem que pena que não deu certo, eu diria que deu certo, deu muito certo mas durou o tempo que tinha que durar. Alias só parou de dar certo qndo eu com meu ego e ele com sua ignorância não conseguimos mais enxergar nossos erros. Eu sei e acredito que eu precisava aprender certas coisas, mas eu não acredito que para eu aprender ele precisava ter sido tão cretino. Mas cada cabeça, uma sentença.

Mas nem só de coisas ruins o meu ano foi feito,termino o ano sozinha, mas não me sentindo tão sozinha assim,entre tantas pessoas eu conheci uma que me fez muitooo bem, eu não sei  o que vai rolar,já que ainda ta meio confuso, mas torçam por mim meninas rs, além disso todos os meus amigos e familiares estiveram bem de saúde, graças a Deus não perdi ninguém,conheci varias pessoas legais, ah também comecei a ead de Marketing,onde conheci mais pessoas legais, minha Pretinha  mesmo velhinha ainda está do meu lado, meu pai viajou, e o que parece é que ele está bem, comecei a Reeducação Alimenta e também musculação, fui para o EBSA 6,participei de um Desfile, enfim pequenas coisas mas que foram essenciais para que o meu ano fosse melhor.

Quero deixar registrado a minha gratidão,primeiramente a Deus e depois aos meus amigos,que mesmo com alguns desentendimentos nunca me abandonaram.

Bem 2016 foi ano muito conturbado p mim, mas vou dar o meu máximo para que 2017 seja diferente, pq eu sei que a culpa de fato não é do ano, mas sim nossa que não fazemos nada para mudar nossa situação.

Ps: selecionando algumas fotos, percebi que tive muitos momentos bons :)








The end

Você poderá gostar

1 comentários

  1. Parece que 2016 foi um ano conturbado para muita gente, inclusive casais.
    Espero que em 2017 todo mundo tenha ótimas histórias para contar, e muitas lembranças boas assim como você teve Cíntia.

    Abraços.
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração