2º Avaliação I R.A.

06:52


Tah bom? Ainda não, mas chego lá ^^

Mas gente! Fiz a minha 2º avaliação na academia e como já imaginava perdi bastante gordurinha e medidas iupyyy palmas p mim e para todo o meu “esforço”.
Não lembro as medidas exatas deveria ter anotado neh, mas enfim só sei que tô feliz p car**, mas tenho um grande caminho a percorrer ainda tenho um percentual de gordura muito grande na barriga e a danada da flacidez, que incomoda bastante neh meu povo. Mas vou seguir firme nessa segunda etapa e esperar os resultados. Ainda continuo muito inchada por isso ainda não posso tomar suplementos e assim que puder vou no Gastro para fazer um exame mais detalhado. Mas em geral estou satisfeita.

Conversei muito com o avaliador perguntei sobre o meu PESO e para a minha alegria ele disse que está IDEAL e que não era p me preocupar sobre alguns questionamentos que fiz a ele. Perguntei também sobre a alimentação e tenho que comer mais proteínas, fibras e beber mais água.

Andei pisando um pouquinho na bola  mas nada que não possa ser resolvido. Vc escuta tanto: Nossa como vc ta magra, nossa como vc ta isso e blá blá blá que dai vc acaba dando ouvido e relaxa, mas ainda bem que fiz o certo tenho orientação do especialista não é o que as pessoas acham que importa, o que importa é como vc se sente e como um profissional te avalia. Só pra constar o objetivo de chegar ao peso de 60k não foi algo que tirei da minha cabeça, existe um calculo pra isso ok. 

Tirar as próprias conclusões e tentar limitar as pessoas baseando se não sei em que NÃO É DE DEUS KKK seja pessoa magra ou gorda todas devem ser respeitadas. Digo isso não para uma ou duas pessoas, mas para todas as pessoas que não tem a mínima ideia do quanto as coisas são difíceis, eu não acordei um dia e estava “magra” foi um processo, queria ficar na minha casa, vendo meu criminal minds ,comendo meu hambúrguer com batata frita e tomando minha cerveja , mas tive que tomar uma decisão, decisão essa que alguns acham que foi fácil, vem pra guerra e vê como se sente, aguenta ou pede pra sair? Quer começar a emagrecer, tampe seus ouvidos e abra sua mente.

Uma coisa muito importante,comer bem não é comer um salgadinho na hora do café do manhã  e um prato de peão na hora do  almoço.
Faço em media  6/7 refeições por dia  e hoje me dou o luxo de comer o que eu quero, quando quero, claro que com moderação e a quantidade que acho que naquele momento vai me satisfazer,se comer pouco e depois quiser comer mais vou lá é como mais um pouco, simples assim.. Ah tomo minha cerveja, não deveria kkkkk mas tomo, tomo meu refri que também não deveria mas cada um sabe de si, se algum dia eu quiser parar de tomar cerveja ou Refri é uma decisão minha simples simples simples.

Enfim meninas procure quem entenda do assunto faça uma avaliação,pelo menos tente. Se eu pude ajudar em alguma coisa conte comigo,  incentivos sempre são bem vindos neh


Bjs de luz e desejo 1k a menos p vc ^^

Você poderá gostar

1 comentários

  1. kkkk, Deus me livre um 1 quilo a menos. A minha meta é justamente o contrário da tua Cíntia. Eu preciso de quilos a mais, e assim como você estou na luta para conseguir.
    Fico feliz pela sua evolução (é bem visível). Desejo que você se sinta bem consigo mesma, afinal esse é o propósito né? Nos sentirmos seguras com o nosso corpo e além de tudo saudáveis.

    Amei o blog, vou passar mais vezes por aqui. :*
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração