Bate Papo sobre a Reeducação Alimentar

04:08


Mas Gente...

Hoje será um bate papo rápido falando um pouquinho da Reeducação Alimentar, uma amiga me perguntou no face como estou conseguindo rs, durante a conversa senti a preocupação dela com o peso, eu não sou expert no assunto, na verdade sou meia curiosa, quando eu quero aprender alguma coisa pesquiso dia e noite até saber as respostas isso aconteceu com a transição capilar e esta acontecendo agora com a RA. Enfim voltando ao assunto eu não sou nutricionista e nem tenho tanto tempo assim nesse 'mundo" mas todo e qualquer conselho que eu puder dar eu vou dar.

No meu primeiro mês eu fui mais radical, nesse 2º mês estou um pouco mais tranquila, como de tudo mais em pequenas quantidades, mas opto mas pelo frango,e  se quero tomar um sorvete peço p colocar uma bola normal, não precisa ser aquela gigantesca rs e por ai vai, continuo comendo pão francês de manhã porém sem miolo, e quando faço um lanche antes de malhar já como o pão integral com queijinho.

Agora gente é surreal a sensação de colocar aquela roupa que não entrava mais, nossa velho é uma felicidade imensa. Me arrependo de não ter tirado mais foto do antes eu não imaginei que fosse emagrecer tão rapidinho, poxa tanta roupa p vcs verem mas tah bom, minha palavra é a que vale rs.

Enfim meninas que não seja apenas um projeto para o verão, mas que seja uma mudança em nossa vida.

Bjs

Você poderá gostar

1 comentários

  1. Ah, como eu tento fazer essa reeducação, mas minha casa é cheia de doce, assim fica muito difícil. Hoje eu até sonhei com pizza hahaha.
    Mas vou seguindo firme e forte.

    ResponderExcluir

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração