1 Mês de R.A

08:15


Mas Gente!
Esse post MERECE VÍDEO com certeza, e vou fazer,  mas a ansiedade é tanta que não da para esperar kkk.Completei 1 mês de R.A e de Musculação u.u

Olhando as postagens e os vídeos anteriores percebo que estou nessa luta desde 2014, comecei a R.A varias vezes, mas sempre desistia. Apesar de estar acima do peso, eu não estava obesa, e com isso algumas pessoas acham que minha queixa sobre as gordurinhas era exagero, e eu também as vezes desencanava. Mas lembro de qndo uma amiga minha me viu sem roupa e ficou olhando fiquei super sem graça, dai falei viu Re como estou gordinha. Na época estava comprando um vestido e tive que levar o G e mesmo assim ficou super justo no corpo. Mas sempre dava um jeitinho p esconder o que eu não gostava.

Confesso o que me motivou  foi a separação, eu já estava relaxada e com auto estima baixa antes de acontecer, depois do termino piorou tudo olhava no espelho e fica mais depressiva, tinha dias que não comia nada e em outros comia tudo, fora a bebida, sim estava bebendo de mais e durante a semana. Mas enfim foi de fato isso que me fez enxergar o qnto eu estava precisando mudar minha vida, e com isso a saúde agradeceu as dores nas pernas e nas costas diminuíram bastante, o nervosismo também diminuiu e com toda certeza minha disposição aumentou.

A nova rotina não foi fácil, mas confesso p vcs que também não foi tão difícil como imaginei. Não eu não passei fome, não tomei remédio e não fiz alguma dieta louca. O que eu fiz, foi diminuir as porções, ah a  unica coisa que diminui ao extremo foi o arroz, que hoje em dia como apenas uma colher. O restante não tirei nada, pelo contrario estou aprendendo a comer verduras, legumes e frutas.Mas vou falar sobre a alimentação no próximo post.

Gente colocar aquele vestido e aquele short Jeans que esta na gaveta a tempos é a melhor sensação do mundo, pode acreditar melhor do que um prato lotado de comida.
Desculpem pelo o que vou dizer, mas o que adianta comermos uma tonelada de comida, satisfazer por alguns minutos, depois colocar tudo no "vaso", se sentir culpada e ainda engordar horrores. Tem coisas que não vale a pena.

Mas nem tudo são flores.

Pontos Contra

  • Meus seios estão ficando um pouquinho caidinhos
  • E o poquinho de bundinha que eu tinha também esta sumindo kkkkk
Mas vamos dar um jeito nisso neh

Agora vamos ao que interessa neh

  • Começo de 2016  72k
  • Junho 2016 68k
  • Setembro  Entrei na academia e comecei a R.A
  • Outubro  64, 25 yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
  • Meta chegar aos 60k
Bem.Não vou desistir por nada,oro muito a Deus e peço forças para continuar e  mesmo com muitas pessoas dizendo: nossa melhor parar que já está ficando feia ou já ta bom neh e blá blá blá, vou continuar na minha meta, eu mereço comprar um short  40, uma blusa que eu gosto e que não só caiba, mas caiba direito, não com tudo apertando as coisas kkkk

Hoje eu entendo que não precisamos passar por uma fase ruim p mudar de vida, que possamos entender que a maior e a  melhor motivação somos nós mesmo.

Você poderá gostar

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação amiga!! E mais ainda pelo post lindo, todo organizadinho rs. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada! Estou tentando escrever com mais calma, qualquer erro que achar pode me da um toque, sabe que preciso de vc. Bjs Bjs Bjs

      Excluir
  3. Eu tbm to fazendo reeducação, aliás retornei, pq fui viajar e só comi besteira, mas retornei com tudo na segunda, preciso perder até o final do ano pelo menos 10 kg para entrar na casa dos 70 hehehehe.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindona!!
      Sim podemos até cair, mas vamos levantar rs.
      O importante é não desistir e vamos rumo ao verão.

      Bjs Bjs

      Excluir
  4. Parabéns pela determinação, eu não consigo fazer dieta nem reeducação alimentar infelizmente. Quero perder 8kg, to diminuindo as porções aos poucos. Parabéns mesmo, quero focar e pegar sério com a reeducação mas vou aos poucos.
    Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!!

      Sim aos pouquinhos chegamos lá só não podemos desistir.
      Dieta é mais fácil porém é a curto prazo dai ja viu neh, volta tudo.
      Faz a RA e aos pouquinhos vc vai ver a diferença.

      Bjs Bjs

      Excluir
  5. Meu Deus, precisava ler isso hoje!!! Nossa, vc est]a pra bater sua meta, mais 90 dias e quando vc piscar vc estará com 60 kg!!!Parabéns pelas metas já conquistadas!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda de mais vc!!!

      Obrigada pelo apoio,eu creio que até dezembro vou chegar na minha meta.
      Vamos realizar nossos sonhos mesmo os mais simples.

      Bjs Bjs

      Excluir

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração