Um tempo para o coração...

08:43


Bem.. chegou ao fim o que pensavamos que seria eterno.
Não posso dizer que a culpa foi toda dele, tive também meus momentos de desatino e  fui perdendo o bom senso quando percebi que não voltaríamos a ser como eramos.Mas posso dizer que estou muito decepcionada e triste..

Estou tentando parar de pensar nisso mas é  difícil, quem me conhece sabe que não gosto de nada pela metade e nem  mal resolvida,mas por hora tenho que deixar as coisas como estão e deixar a vida seguir o rumo que tem que seguir.

Se ainda o amo? Sim!

Não  consigo  dizer nada poético, ou alguma frase feita, pq sinceramente não vejo nada de poesia na tristeza, onde antes existia promessa de amor  hoje não existe mais nada.

Tomo a liberdade de publicar acredito que uma das nossas ultimas fotos juntos, quando estávamos na contagem dos 3 anos, onde eu ainda achava que mesmo com todas as brigas sempre seria só eu e ele.

Acredito que ele não verá esse post, pq na verdade ele nunca veio aqui, mas deixo registrado que esses 3 anos apesar dos problemas serviu de aprendizagem, crescimento e reflexão..
Não sei se seremos amigos, tomara que sim, mas aconteça o que acontecer espero que possamos ser felizes.





Você poderá gostar

1 comentários

  1. Poxa, passar por um término é sempre complicado, mas aproveita um tempo pra ti. Ponha tudo no lugar, aproveite pra se amar, isso ajuda muito! Eu prefiro acreditar que nada é em vão, como você mesma disse o tempo serviu de aprendizagem e vocês ainda tem uma longa vida pela frente! Um super beijo, sinta-se abraçada ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração