Dias das mães 2016

08:39


                            -------------------Dias das Mães---------------------
Estou sumidinha neh, mas é pq estou evitando escrever certo tipos de coisas..
Hoje vou falar um pouquinho dessa data tão complicada não só para mim, mas para todas as pessoas que perderam sua joia preciosa
Mas esse domingo foi um pouco mais tenso do que os demais, tive uma decepção muito grande, coisas da vida neh.

Mas a males que vem para o bem, depois da tempestade tive uma tarde maravilhosa com os meus, onde fui muito bem recebida, como sempre,  sei que as meninas estavam triste mas o choro naquele momento não cabia ali, por isso o engolimos..


Tenho que confessar que as ultimas semanas estão sendo extremamente difíceis para mim, muita saudade, muita mesmo... que chega a doer o coração, e ainda por cima me sinto tão sozinha. Não sei bem o que fazer, então procuro pedir a Deus direção e junto a isso estou tomando um passiflora para ver se ajuda um pouquinho.


Para consolar meu coração Deus deixou que eu sonhasse com ela nesta terça feira, foi rápido mas pude vê lá mais uma vez e abraça la. (SOU GRATA QUANDO ISSO ACONTECE)


Ja vi um milhão de videos falando sobre psicografia é tão lindo e triste ao mesmo tempo,não sei se acredito de fato, mas que é consolador para quem recebe isso é. Muitos dizem que os mortos não voltam para falar com os vivos e que quando isso acontece é obra do coisa ruim,  mas também não sei se acredito nisso.
Eu só sei que daria tudo para ter mais um dia ao seu lado.

Antes de sair e ao deitar dou um bjo na foto dela, e falo "fica com Deus" e torço para que ela esteja ouvindo e em minhas orações peço a Deus para tomar conta delas.

Sei que poucos acreditam que elas vão nos ouvir,mas eu quero e prefiro acreditar que sim.



                           Rita e Luiza e para todas as demais mães que agora moram no céu.

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração