Chá 37 Ervas.

06:34


Hora do Chá. Objetivo! Eliminar 9k.

Olá meninas!!! Estou em uma fase mais Light da minha vida, confesso que ainda tenho meus deslizes rs, ninguém é de ferro neh, mas estou satisfeita e orgulhosa da minha postura alimentar.

Junto a essa dieta estou tomando o chá 37 Ervas, dizem que é "milagroso" rs, ainda não estou sentindo todos esse benefícios, mas de acordo com minhas pesquisas além de desinchar e emagrecer o chá faz super bem a saúde.

O chá é encontrado em Capsula, folhas e liquido.
Eu estou tomando o liquido.

Composição :abacateiro, chá verde, carqueja, chapéu de couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva de bugre, carobinha, sene, dente de leão, funcho, erva cidreira, sete sangria, hibisco, graviola, fucus, cáscara sagrada, maracujá, espinheira santa, quebra-pedra, boldo do chile, jurubeba, angélica, pau ferro, cajueiro, centella asiática, alcachofra, malva branca, porangaba, velame, juá, sucupira, ipê roxo, jatobá e colágeno .

 Serve pra quê? É um chá emagrecedor bem forte, com ativos que aliviam a ansiedade, acalmam, reduzem o apetite, aumentam a eliminação de líquidos, turbinam o metabolismo, ajudam na dissolução da gordura e tem ação laxante moderada. Segundo descrição, serve para gordura localizada, celulite, redução de peso, problemas digestivos, prisão de ventre, retenção de líquidos e equilíbrio do ácido úrico.

 Como usar? Esse chá é comercializado em cápsulas e em sacos com as ervas secas, que é o ideal.e o liquido.  São indicadas três xicaras de chá ao dia, sempre antes das principais refeições.

 Preços: Ele é super barato, custa de R$10,00 a R$25,00. 


Além do chá e obvio que temos que fazer uma dietinha básica.

A minha é basicamente essa... e  não fico com fome.

Café-da-manhã
· 1 xícara (chá) de café com leite desnatado (com açúcar ou adoçante)
· 2 fatias de pão integral light com margarina ou requeijão
· 1 fatia de mamão-papaia
Dica da nutricionista: é bom evitar o açúcar no leite ou alimentos que o contenham, como achocolatados. Prefira o adoçante e outras opções com pouco açúcar.
Almoço
· 3 colheres (sopa) de arroz
· 2 colheres (sopa) de feijão
· 1 bife ou filé de frango
· Salada e legumes
Dica da nutricionista: ”a redução rápida de peso faz a pessoa perder, além de gordura, musculatura”, diz a nutricionista Viviane Vieira, da USP. Então, alie exercícios físicos à dieta.
Lanche
· 1 barrinha de cereal ou 1 iogurte light
OU
· 1 copo de leite desnatado batido no liquidificador com 1 colher (sopa) de semente ou farinha de linhaça. Adoce com pouco açúcar ou adoçante.
Dica da nutricionista: lanches mais completos à tarde são melhores. Uma ótima opção é comer um pão integral com requeijão light ou queijo magro, e uma fruta!
Jantar
·  O cardápio do almoço
OU
· 1 copo de shake
Dica da nutricionista: o shake não tem nutrientes necessários, como fibras e vitaminas. O melhor é fazer uma refeição semelhante ao almoço, mas com quantidades menores.
Ceia
· 1 xícara (chá) de leite desnatado com achocolatado ou chá das 30 ervas
· 4 biscoitos de água e sal light ou torrada
OU
· 1 fruta
OU
· 1 barrinha de cereal

Fica a Dica.
Bjs meninas e vamos que vamos.

Você poderá gostar

0 comentários

Último Vídeo

PARCERIA

Inspiração